Entretenimento

Jadihel Oliveira


Record TV registra audiência desastrosa e quase zera no Ibope

Publicado às 03/07/17 10h50         1882

images_4

A Record TV registrou uma audiência desastrosa no último sábado, dia 1°.  Mas o destaque ficou para a faixa vespertina, onde a emissora do Bispo Edir Macedo chegou a registrar apenas 1.5 ponto no Ibope por volta das 17h, ficando atrás da Globo, SBT, Band e Cultura, respectivamente. 

Nenhuma atração da emissora  conseguiu ficar na vice-liderança em sua média geral. Confira alguns destaques:

 Pela manhã, o “Fala Brasil Especial” registrou 3.7 pontos de média e o “Esporte Fantástico” apenas 4.1 pontos de média. Ambos ficaram em terceiro lugar, atrás da Globo e SBT.

 No início da tarde, o “The Love School” registrou 2.6 pontos de média e o “Record Kids” apenas 4.3 pontos de média, ficando em terceiro lugar.

 No fim da tarde, o show “Nivea Viva Rock” registrou apenas 2.2 pontos de média, enquanto a reprise do reality show “A Casa” registrou pífios 2.5 pontos de média. Ambos ficaram em 5º lugar, atrás da Globo, SBT, Band e Cultura.

 No início da noite, o “Cidade Alerta” elevou a audiência para 5.2 pontos e o “Jornal da Record” para 6.2 pontos, mas ambos continuaram em terceiro lugar.

 Para encerrar a noite, a reprise do “Dancing Brasil” registrou apenas 4.6 pontos de média e o “Programa da Sabrina” 6.0 pontos, ambos em terceiro lugar, atrás da Globo e SBT.

 Na média-dia, das 7h às 00h, a Record ficou dois pontos atrás do SBT: 4.3 contra 6.3. Sábado, 1º de julho de 2017, que ficará marcado na cabeça dos diretores da Record TV.

 Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

 

 

 

 

 







MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO
SOBRE O BLOG

Sou graduado em Letras Português/ Inglês pela Universidade Estadual do Maranhão. Pós-graduado em idiomas. Sou técnico em jornalismo pela IBECEC cujo DRT é 0001335/MA em 20/01/2015. Estou cursando Jornalismo pela Faculdade FACEMA. Tenho experiências em várias mídias como produtor, apresentador, redator e locução de rádio. Tenho 41 anos e nasci em Caxias Ma.



© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação