Entretenimento

Jadihel Oliveira


CBF planeja colocar seu canal na TV paga

Publicado às 18/07/17 10h48         1780

cbf

Existe um projeto em desenvolvimento na CBF, a pedido do seu presidente, Marco Polo Del Nero, que visa, para muito breve, colocar a CBF TV num canal de TV fechada.

Uma emissora destinada a cobrir os eventos que se relacionem à entidade, entre boletins de suas atividades e transmissões de jogos das suas várias seleções, também em condições de resolver impasses, como os que recentemente existiram para a transmissão dos amistosos da Seleção principal de futebol.

Mas, tudo ainda no confidencial. Nada se fala oficialmente sobre ele ou sobre o desenvolvimento das negociações com as operadoras visadas.

Em junho os amistosos da Seleção contra Argentina e Austrália não foram transmitidos pela Globo, causando enorme surpresa, porque não houve acordo em relação aos valores pedidos pela CBF.

A entidade, que comanda nosso futebol, decidiu, então, embarcar em uma nova experiência de exibição das partidas do Brasil, fornecendo ela mesma o sinal. Assim, os dois jogos foram transmitidos em vias diferentes, por meio de acordos com as emissoras TV Brasil e TV Cultura, portal UOL, a rede social Facebook e a Vivo, para dispositivos móveis.

O trabalho foi realizado diretamente de sua sede, no Rio, movimentando Pelé e Denílson, como comentaristas e narração entregue a Nivaldo Prieto. 







MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO
SOBRE O BLOG

Sou graduado em Letras Português/ Inglês pela Universidade Estadual do Maranhão. Pós-graduado em idiomas. Sou técnico em jornalismo pela IBECEC cujo DRT é 0001335/MA em 20/01/2015. Estou cursando Jornalismo pela Faculdade FACEMA. Tenho experiências em várias mídias como produtor, apresentador, redator e locução de rádio. Tenho 41 anos e nasci em Caxias Ma.



© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação