Entretenimento

Jadihel Oliveira


Aos trancos e barrancos, "Fofocalizando" completa um ano no SBT

Publicado às 02/08/17 08h45         1231

download_(3)

    Aos trancos e barrancos, o "Fofocalizando" completou um ano de exibição nesta terça-feira (1º), no SBT. O programa de fofocas estreou no dia 1º de agosto de 2016 com outro nome, "Fofocando". Foi uma criação de Silvio Santos, que fez questão de cuidar de tudo pessoalmente, desde a formatação até a contratação da equipe, à toque de caixa.

 

fofocalizandosbt_c93e8ae2db4a6973b3accd5557055ff8d33e0997

    Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram contratados no dia 28 de julho, no dia seguinte o título da atração foi divulgado e teve sua estreia marcada, gerando um corre-corre nos bastidores da emissora. A alta cúpula não sabia de nada, para se ter ideia do esforço de Sílvio Santos.

homemdosacofofocando_(1)

    No primeiro dia de exibição, os telespectadores se surpreenderam com a aparição de um terceiro integrante, o Homem do Saco, personagem que após algumas semanas passou a ser feito por Dudu Camargo - que mais tarde tornaria-se o pupilo de Silvio até chegar ao jornalismo do canal, cercado de polêmicas. 

mara-decio-fofocalizando-01032017

    Do time atualmente no ar, Mara Maravilha entrou no dia 26 de setembro, para apimentar mais o programa. E Décio Piccinini foi o último a entrar, chamado no início deste ano por Silvio Santos, que decidiu mudar o formato, passando a investir também em notícias do cotidiano e mais espaço para o debate, saindo do "Fofocando" para o "Fofocalizando".              Além de várias mudanças de horários e ameaças de cancelamento, o programa sobreviveu e vem com médias entre 5 e 7 pontos, seu recorde até então. Além disso, alcança repercussão nas redes sociais com as polêmicas de seus apresentadores.







MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO
SOBRE O BLOG

Sou graduado em Letras Português/ Inglês pela Universidade Estadual do Maranhão. Pós-graduado em idiomas. Sou técnico em jornalismo pela IBECEC cujo DRT é 0001335/MA em 20/01/2015. Estou cursando Jornalismo pela Faculdade FACEMA. Tenho experiências em várias mídias como produtor, apresentador, redator e locução de rádio. Tenho 41 anos e nasci em Caxias Ma.



© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação