Juliana Medeiros

Reflexões

Vamos nos apresentar?!

Publicado às 02/05/17 15h09         3330

Olá!

A partir de agora vamos nos encontrar nesse espaço. Aqui serão falados os mais variados assuntos, com o objetivo mais de trocar experiências. Apesar da pouca vivência, espero acrescentar em algo de positivo na vida dos leitores deste blog. Vou tratar de situações que eu já enfrentei ou meu ponto de vista, por meio de reflexões.

Há tempos venho escrevendo. Nada muito importante e nem impactante. Foi um jeito encontrado para aliviar sentimentos e a grande quantidade de pensamentos. Escrever é uma espécie de universo paralelo, intocável! Uma conversa com meu íntimo, que depois de cada linha, parágrafo e ponto, fica melhor entender o que se passa do lado de dentro. É um programa de entrevista, onde a convidada sempre é a mesma pessoa.

Nem de longe, nunca imaginei ter um blog. Em casa é comum assistir ou ler sobre determinado assunto, sair interpretando e compartilhando com minha plateia, na pessoa de Dona Dalva (minha mãe), que escuta e faz críticas a seu modo, meio que cômico. Um dia, depois de uma longa explanação, veio um estalo na mente de assumir uma coluna no Portal Sinal Verde. Uma alternativa de repassar carinhosamente ao meu futuro leitor, algo que o estimulasse a suportar algumas adversidades da vida de maneira leve e transformando a amargura em experiência.

Não quero usar de clichê, tipo: é fácil ser feliz! Você pode superar as dores e problemas! Olha como eu estou bem! Não tenho mais preocupação e nem medo! Querido marujo (a), não é tão fácil como se pinta. É um longo e duro processo, mas não é impossível! O custo é começar e sair dos velhos hábitos. Partindo daí serão feitas minhas reflexões.

Esta foi uma pequena apresentação ao amigo leitor do Blog Juliana Medeiros!

Bjinho!!







MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO
SOBRE O BLOG

Olá! Bem vindo ao meu blog. Sou bacharel em direito e jornalista. Aqui vamos trocar experiências relacionadas ao cotidiano, e reflexões dos mais variados assuntos!



© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação