Bela de "A Bela e a Fera" incorpora Britney Spears em paródia
Publicado em 2016-06-19 16:37:41



 

Já pensou como seria se uma cantora pop dos anos 2000 fizesse a trilha sonora de um filme da Disney? E se essa artista fosse Britney Spears?


A versão live-action de A Bela e a Fera vem aí em 2017 e vai ser um musical, é claro! Já imaginou se Emma Watson, Luke Evans e companhia saíssem por aí cantando hits da Britney? Certamente veríamos "...Baby One More Time", "Oops... I Did It Again", "Stronger" e outras canções da cantora no lugar de "Belle", "Be Our Guest" e "Beauty And The Beast".


Acha que isso é impossível ou difícil de acreditar? Então se liga na ousada paródia feita por Todrick Hall — ex-competidor do American Idol que virou estrela do YouTube. Em "Britney and the Beast" (Britney e a Fera, na tradução), ele recriou cenas de A Bela e a Fera, trocando as músicas e os diálogos da história por músicas da one and only Britney Spears!


Hall também misturou a trama de Alice no País das Maravilhas com as músicas de Taylor Swift — e ainda teve a participação de Maddie Ziegler, que participou dos clipes "Chandelier" ,"Elastic Heart" , "Big Girls Cry" e "Cheap Thrills" da cantora Sia — e usou as canções de Nicki Minaj como tema de diversas princesas da Disney no vídeo "Mickey Minaj".


Se o longa for qualquer coisa como o clipe abaixo, já sabemos que será um sucesso Emma Watson vai ter que suar um pouquinho.


Confira os vídeos e conte para a gente o que achou.

 

 

 



Fonte: Adoro Cinema
COMENTÁRIO




©
Warning: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/vhosts/portalsinalverde.com/httpdocs/lafiesta/rodape.php on line 33
2019 portalsinalverde.com - Todos os direitos reservados