Drag queen maranhense conquista o Brasil
Publicado em 2017-03-03 13:09:38



 

Depois do sucesso de seu EP de estreia, a drag queen Pabllo Vittar, de 22 anos, natural do município de Santa Inês, no Maranhão, está conquistando milhões de fãs em todo o Brasil. Neste carnaval, a drag maranhense cantou para uma de multidão de foliões num bloco em São Paulo. Lançado há um mês, o clipe de “Todo dia” acumula 4 milhões de visualizações no YouTube

 

“A gente deu um passo muito importante. Tem uma drag cantando no horário nobre da TV. Isso é um ato político”, contou Pabllo em entrevista a uma revista, incorporando o discurso do movimento LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis).   O nome artístico é um questionamento de desconstrução de gênero.

 

O seu primeiro disco explora sonoridades brasileiras do  pop, dando novas roupagens atuais a ritmos como arrocha, brega, axé e forró, e já foi lançado nas plataformas digitais. Vai passar mal já é o terceiro álbum mais baixado do iTunes e nove de suas 10 músicas estavam na lista das 50 mais tocadas do Spotify.

 

Pabllo Vittar é uma cantora, compositora, performer e drag queen que ganhou notoriedade com o videoclipe de “Open Bar”, uma versão em português de “Lean On”, do Major Lazer, que mistura pop e samba. Com apenas quatro meses, o vídeo já foi visualizado milhões de vezes.

 

A maranhense agora faz turnê em todo o Brasil, apresentando o repertório do EP e preparando os fãs para as músicas do primeiro disco. Pabllo também estreou na TV em 2016 como vocalista da banda do programa “Amor & Sexo”, da Tv Globo. A drag maranhense também virou modelo contratada para campanhas publicitárias de grandes marcas.

 

Confira o videoclipe da música Todo Dia:




Fonte: Joilson Bruno/ Direto da Redação, com informações do Ma 10
COMENTÁRIO




©
Warning: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/vhosts/portalsinalverde.com/httpdocs/lafiesta/rodape.php on line 33
2020 portalsinalverde.com - Todos os direitos reservados