Vereador “Repórter Puliça” é conduzido à delegacia após baderna em UPA
Publicado em 2017-10-15 23:37:20



Vídeos e fotos de Gladston Silva o “Repórter Puliça” circulam nas redes sociais com imagens do vereador sendo imobilizado por um guarda municipal dentro da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.  Diversos curiosos estão ao redor do parlamentar que está aos gritos, confira o vídeo:  

 

  

 

Em grupos da rede social WhatsApp usuários tentaram explicar a condução do vereador.

 

“[15/10 19:19] ?+55 99 8273-****: O que aconteceu foi que, Gladston, sofreu um incidente, ele fraturou a perna esquerda, e com isso, sentindo fortes dores, foi encaminhado para a Upa, devido a dor, ele estava transtornado, e lá, estava buscando atendimento, quando ele por conta de como estava aguneado, falou várias palavras, de desordem, mas por que ele estava sentindo muita dor, quando por conta de da alteração ele proferiu palavras que alguns não gostaram aí, com isso, ele foi encaminhado para fora, só que o porteiro, ficou muito zangado e agrediu ele, expulsando-o do espaço, aí já lá fora, ele ficou muito bravo, e o guarda municipal, ficou agressivo, quando um deles agrediu o RP, como todos estavam com os animos exautados , fomos ao dp lá só foi apresentado e liberado. Não foi nada grave, apenas por que estavam todos alterados!”.

 

Gladston foi eleito com 609 votos nas de Eleições 2016 pelo partido PR, com a legenda “Pra Trabalhar Muito Mais”. Após sua condução o vereador lançou nas redes uma nota de esclarecimento.

 

 

"*NOTA DE ESCLARECIMENTO - VEREADOR REPÓRTER PULIÇA:* Olha meu Povo! Venho perante a Público, esclarecer os devidos fatos ocorridos, neste domingo (15), comigo.
Como pessoa pública, e principalmente, devo total respeito a nossa sociedade Caxiense, venho manifestar meu repúdio às diversas calúnias feitas a mim, diante do que realmente aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento - UPA Caxias.

Como é de conhecimento de muitos amigos e amigas, gosto de me divertir ao lado do meu povo caxiense, e infelizmente, sofri um incidente, fraturei meu pé esquerdo, e fui encaminhado aquela Unidade de Pronto Socorro.

Lá, fui atendido, pela equipe de enfermagem, fiz alguns procedimentos, como Raio-x, no qual, comprovou a fratura na minha perna, devido a forte dor que senti em minha perna, fiquei chateado e inquieto, demonstrando um comportamento que jamais tive e terei, muito menos, desrespeitar funcionários que estão ali, para efetivamente prestar zelo a saúde de nossa população Caxiense.

Como Vereador do meu município, ao qual amo incondicionalmente, peço desculpas, se eu tenha tido uma conduta diferente da qual vocês conhecem, ou seja, afetuoso, carinhoso com cada cidadão e cidadã que recebo em minha casa, e em meu gabinete.

Sou funcionário do povo, e nunca terei um comportamento que venha a prejudicar o convívio social entre todos, e claro, sou um ser humano, propício a acertos, e também a erros, e é evidente, não podemos permanecer sobre nossos erros, eles são para observarmos e mudarmos, para não mais comete-los. 

Quero aqui, manifestar meu abraço fraterno aos vários amigos e amigas, pelas mensagens de carinho, e solidariedade. Recebi comportamento agressivo de algumas pessoas, que eu menos esperava, e isto irei observar, fiscalizar e por ventura, lutar para que não haja mais problemas e que nosso povo seja o real beneficiado dos serviços públicos, sem que tenha problemas futuros.

Solidarizo-me a cada colega que foi ao meu encontro, ao Diretor da UPA, Secretários de Governo, Amigos Jornalistas de Trabalho, e a nossa população, que embora, tenha sido uma ocasião em que não queria, estiveram ali, juntos à mim para prestar toda ajuda e me abraçar, isso eu levarei para sempre, o carinho do meu povo, é o combustível necessário para eu prosseguir e lutar por uma cidade mais justa e igualitária, Olha meu Povo, irei unir todas as forças e prosseguir no intuito de ajudar para termos a cidade que a gente quer.

*Um abraço enorme de seu amigo e Vereador de Sempre.* *Repórter Puliça.* *Assessor!* Paulo Sousa"

 



Fonte: Joilson Bruno/ Direto da Redação
COMENTÁRIO




©
Warning: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/vhosts/portalsinalverde.com/httpdocs/lafiesta/rodape.php on line 33
2019 portalsinalverde.com - Todos os direitos reservados