Comunicado

TV Sinal Verde sairá do ar nesta quarta-feira, rumo ao Canal 11 (SBT)

01/09/2015 10h23         1952

COMUNICADO

 

 

Comunicamos aos nossos telespectadores, clientes e parceiros, que a TV SINAL VERDE estará se desligando do Canal 3 nesta quarta-feira, dia 02, após o programa Cidade Livre, razão pela qual estaremos fora do ar até o próximo domingo (06), quando retornaremos já no Canal 11 (SBT).

 

No ensejo, agradecemos o apoio e parceria da TV Cidade de São Luís, afiliada da Rede Record no Maranhão, que muito gentilmente nos possibilitou as condições necessárias para que permanecêssemos no ar.

 

Outrossim, informamos para os nossos parceiros/anunciantes que não haverá qualquer tipo de prejuízo na divulgação de suas marcas e/ou produtos, pois todas as inserções publicitárias, bem como os merchandisings nos nossos programas, serão devidamente compensados na grade comercial da nossa nova programação que, certamente, aumentará mais ainda a audiência da emissora de televisão líder em Caxias (MA), o que dará ainda mais visibilidade às marcas e produtos que serão anunciados na TV SINAL VERDE - Canal 11.

 

Grato pela compreensão de todos.

 

DIREÇÃO GERAL

 

 



Fonte: Direto da Redação





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
O presidente Jair Bolsonaro disse que pretende "acabar" com a fiscalização por radares móveis nas rodovias federais do país. Você é contra ou a favor?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação