Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela PM com moto roubada em Caxias

16/05/2016 16h39         3588

Por volta das 23h de domingo (15), uma mulher de 49 anos de idade, identificada com as iniciais D. M. F. A, teve sua motocicleta tomada de assalto por uma dupla que estava em uma outra moto, de cor preta. O assalto aconteceu depois que a mulher havia deixado seu esposo no Terminal Rodoviário de Caxias e já retornava para casa.

 

O Serviço de Inteligência do 2º BPM realizou levantamentos obtendo informações de que os suspeitos teriam seguido em direção à Vila Arias.

 

Segundo informações do 2º BPM, quando as guarnições da Polícia Militar se aproximavam do local observaram o suspeito conhecido como “Tchouk”, pilotando a motocicleta roubada, além de outra pessoa que dava suporte na motocicleta que havia sido utilizada na prática do assalto.

 

Tchouk abandonou a motocicleta roubada e conseguiu fugir pelo matagal. Já o seu comparsa, o que estava pilotando a motocicleta preta, foi perseguido e preso pelas guarnições, o qual foi identificado como Paulo Pinheiro de Brito, vulgo “Cotia”, de 29 anos.

 

Ainda de acordo com a PM, Tchouk tem diversas passagens por prática de assaltos. Já Cotia, está utilizando uma tornozeleira eletrônica.

 

Paulo Pinheiro de Brito, vulgo “Cotia”. (Foto: Divulgação/ 2º BPM)

 

Cotia foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil de Caxias. A motocicleta recuperada também foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e a proprietária comunicada da recuperação da mesma.

 

A proprietária foi comunicada da recuperação do veículo.


Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.
MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO


© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação