Iniciadas matrículas presenciais na rede pública estadual de ensino

10/01/17h54         1104

Primeiro foi a pré-matrícula pela internet, para alunos interessados em estudar na rede de educação do estado no ano letivo 2017. Agora saiu a lista dos classificados para a matrícula presencial e está disponível no site da Secretaria Estadual de Educação : www.educacao.ma.gov.br

 

Os classificados devem comparecer à escola que optaram, munidos de seus documentos, até sexta-feira dia (13), para efetivar sua matrícula. Após essa fase, caso ainda persistam vagas será gerada uma nova lista seguindo a ordem de excedentes. O lavrador Antônio Cícero veio tentar a matrícula para a irmã que vai para o ensino médio.

 

O estudante só terá sua matrícula validada nas escolas, com a entrega da documentação. Caso sejam detectadas inconsistências nos dados fornecidos ou a omissão de informações requeridas, o aluno terá sua pré-matrícula cancelada, e poderá aguardar uma 2ª chamada. 


Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.
MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO


© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação