Polícia prende dupla de assaltantes armados na vila São José

11/01/17h31         4272

O assalto ocorreu no bairro Ponte. A vítima foi surpreendida por uma dupla armada, um deles com uma faca e o outro com uma arma de fogo. Sendo coagido com violência, entregou a moto para os assaltantes.

 

Os dois fugiram em direção a BR-316. Ao chegar próximo ao retorno do bairro Volta Redonda foram vistos por cinco policiais do Esquadrão Águia que faziam ronda em outra ocorrência. Acabaram sendo presos minutos depois do crime.

 

Marlyson Pereira da Silva, de 18 anos, e seu comparsa menor de idade, conhecido como tigrão, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Também foi apreendido a faca, uma das armas utilizadas no assalto.

 

A viatura da PM ainda retornou a vila São José, onde eles foram presos. Na tentativa de encontrar a arma de fogo que o suspeito jogou fora.

 

Na delegacia foi verificado que eles tinham as mesmas características da dupla de assaltantes que roubaram uma moto de uma mulher, entre os bairros Ponte e Campo de Belém, por volta de 3 horas da tarde no mesmo dia, informação que ainda vai ser confirmada.


Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.
MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO


© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação