Esporte

Sabiá vence a primeira no Sub-19

Publicado às 21/04/17 10h03         590

 

 

Jogando em casa, no Estádio Duque de Caxias, o Sabiá fez as pazes com a vitória. Venceu a primeira partida nesta temporada do Campeonato Maranhense de Futebol – 2017, pelo placar de 3 a 1 contra o Expressinho, de São Luis.

 

O jogo foi pela fase de ida, na terceira temporada da competição, e realizado na tarde de quarta-feira (19). Marcaram pelo Sabiá: Endel, Pedro e Nenem. A arbitragem foi de Raimundo Nunes da Conceição, com assistências de Luis Carlos Façanha e Valdir dos Santos. O  4º arbitro foi Adson Cleyton Gomes  Nunes.

 

 

 

 

A equipe caxiense do Sabiá vinha de duas derrotas na bagagem. Perdeu de 2 x 0 para o Maranhão, em São Luis, e de 3 x 2 para o Babaçu, em Caxias.

 

O próximo jogo do Sabiá será no próximo dia 26 (quarta-feira), às 15h30, contra o Maranhão. O confronto vai acontecer também no Estádio Duque de Caxias, em Caxias.

 

 

Outros Jogos

 

Em São Luis, o Sampaio venceu o Moto por 2 x 1. Em jogo realizado às 15h30,  no Estádio Nhozinho Santos e. No CT do Maranhão, o Maranhão venceu o Babaçu/Comercial, por 2 tentos 1 e assumiu a liderança isolada do Grupo A, com 9 pontos em três jogos.



Fonte: Da Redação, com informações de Edmilson Coutinho





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Você já teve problemas ao emprestar seu nome para terceiros?



© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação