Blog

A Moda dos Metálicos

Publicado às 03/05/17 11h20         4458

O quadro Na Moda desta última quinta-feira nos touxe informações sobre essa tendência apaixonante para alguns e exagerados para outros: os metálicos,. Eles estão presentes em quase todos os estilos, dos básicos aos mais ousados, e você com certeza já deve ter percebido presentes nas unhas,  batons, tênis ou ate mesmo em roupas.  Hoje trago dicas de como e quando usar o metálico sem exageros, na medida certa. Eu sempre digo que o brilho me agrada muito! E tudo depende do que combinar e em qual situação apresentá-lo, vamos às dicas:

baton_vermelho_metalico

Em vez de usar o clássico vermelho mate, turbine o batom com um efeito métálico, como fez a Dior, na campanha Secret Garden IV.  Lindo, né? Só não esqueça na escolha de um batom brilhoso, opte por uma sombra mate (opaca), pra não ficar com excesso de brilho no visual.

unhas_metalicas

Já nos esmaltes, qualquer pessoa pode vir a utilizá-los. Opções não faltam, dos dourados e prateados, para os azuis e alaranjados. Para arrasar, é só soltar a criatividade e aproveitar para brincar com as texturas!

tenis

Os tênis irão deixar seu look básico mais charmoso. Vale combinar com diferentes modelos de saias ou vestidos ou, ainda, com shorts e camisas, para conseguir uma produção mais  descolada. 

calças_metalicas

shorts_metalicos

vestidos_metalicos

As calças metálicas  estão em alta. Com esse tipo de tom, você pode combinar cores sóbrias, ficam mais chiques. Para o dia, prefira peças menores. Pode ser um short, um sapato, uma bolsa. Já, para a noite, vale vestido, calça e blusa, além de poder juntar também algumas peças metalizadas no look todo.

Aí foram dicas para você colocar seu metálico nas ruas! Seja um simples acessório até um look total ! O que vale é arrasar!





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Funk, sertanejo, música eletrônica...a essência das marchinhas carnavalescas está comprometida?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação