Polícia

Líder do bando que promoveu o maior assalto a banco na história do Brasil é baleado ao tentar fugir de presídio

08/08/17h00         3847

O mentor do assalto ao Banco Central, em 2005 seria um dos resgatados. Mas a fuga não obteve êxito, pois agentes penitenciários e policiais notaram a ação e conseguiram impedir a fuga

alemao_banco_central

Alemão, suposto líder e mentor do assalto ao banco Central de Fportaleza (CE)

 

A polícia militar conseguiu evitar uma tentativa de fuga da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, no município de Pacatuba, por volta das 4h da madrugada de hoje (08). Houve um tiroteio, e alguns dos presos que seriam resgatados, ficaram baleados, dentre eles, Antônio Jussivan Alves dos Santos, o “Alemão”, atingindo por três tiros no abdômen.

Segundo informações, homens tentaram resgatar presos durante a madrugada, não obtendo êxito, pois a polícia e os agentes penitenciários notaram a ação. A Secretária da Justiça e Cidadania (Sejus) não informou quantos presos seriam resgatados e quantos ficaram feridos. A segurança foi reforçada no presídio.

Por volta das 6h, Alemão foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) sob escolta policial. O Hospital ainda não informou o estado de saúde do mesmo.



Fonte: Agência Brasil





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Pais que não pagam pensão alimentícia aos filhos devem ser presos?



© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação