Maranhão

Membro do PDT é encontrado morto em São Luís

Publicado às 13/09/17 09h08         472

victor_(Medium)

Foi encontrado morto na noite desta terça-feira (12) no apartamento em que morava no bairro da Ponta D’Areia, em São Luís, o líder estudantil do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e fundador do Movimento Estudantil Independente (MEI), Victor Fontenelle.

Segundo informações repassadas, Victor se enforcou. Ele já vinha sofrendo depressão e tentou outras vezes recorrer ao suicídio. O pedetista será velado na Pax União. A família não aceitou que o velório fosse na sede do PDT.

O jovem foi ex-presidente do MEI (Movimento Estudantil Independente) e sempre fez parte do  PDT , e muito ligado ao deputado federal e líder da bancada do PDT na Câmara Federal, Weverton Rocha. Com o caso de Victor Fontenelle, sobe para o quatro suicídios na grande São Luís só neste mês de setembro e em agosto passado chegou a oito.

Preocupados com os números alarmantes, a Assembléia Legislativa fez uma audiência ontem para prevenção contra suicídios no Maranhão, assim como o Ministério Público realizou um café da manhã com a mesma finalidade, dando início a uma campanha pela valorização da vida. O Sindicato dos Jornalistas se engajou na campanha.



Fonte: Ascom





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Vale a pena fazer compras no período de "Black Friday"?



© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação