Blog

Record TV decreta o fim do programa “Legendários”

Publicado às 30/11/17 09h48         746

images_10

      Com audiência oscilando entre 5 e 6 pontos e em terceiro lugar no Ibope desde março, quando trocou os sábados pelas sextas-feiras, o “Legendários” teve seu fim decretado pela Record TV. A última edição do programa de Marcos Mion foi gravada na tarde desta terça-feira (28).

   Nesta quarta-feira (29), a emissora anunciou à produção que a atração poderá voltar ao ar, mas não mais como um programa semanal. Se isso acontecer, será no formato de temporadas curtas.  Mion seguirá contratado da Record. Ele está confirmado como apresentador da segunda temporada do reality show “A Casa”, que confina cem pessoas em um imóvel com estrutura para apenas quatro. O programa voltará ao ar em junho de 2018, desta vez com edições diárias, e não mais duas vezes por semana. 

       Para a Record, o “Legendários” cumpriu sua missão, nesses oito anos, de “inovar”. O programa foi exibido aos sábados até 2016. Era vice-líder no Ibope, mas não faturava e dava prejuízo. Neste ano, migrou para às sextas e aumentou o faturamento, mas seu ibope caiu para a faixa dos 5 pontos na Grande São Paulo, atrás da Globo e do SBT.  Em entrevista durante o jantar anual do Instituto Ressoar, na última segunda-feira (27), Mion admitiu que 2017 foi um ano “difícil”.        





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
"Mandar nudes" em aplicativos de relacionamentos reforça a ideia de que vale tudo para conquistar alguém?



© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação