Blog

EXCLUSIVO! William Waack é demitido da Rede Globo

22/12/17h00         2789

images_11

      Afastado desde novembro da bancada do Jornal da Globo, após vazamento de um vídeo que mostra o jornalista fazendo comentários racistas no estúdio, pouco antes de participação ao vivo, William Waack foi oficialmente demitido pela emissora. Em comunicado oficial, a empresa pede desculpas e afirma que não compactua com atitudes preconceituosas, embora defenda que Waack não tenha tido o objetivo de ser racista.

      Leia abaixo o comunicado da Rede Globo na íntegra:

      “Em relação ao vídeo que circulou na internet a partir do dia 8 de novembro de 2017, William Waack reitera que nem ali nem em nenhum outro momento de sua vida teve o objetivo de protagonizar ofensas raciais. Repudia de forma absoluta o racismo, nunca compactuou com esse sentimento abjeto e sempre lutou por uma sociedade inclusiva e que respeite as diferenças. Pede desculpas a quem se sentiu ofendido, pois todos merecem o seu respeito.

     Agora, é só aguardar um possível interesse de outras emissoras em relação ao William Waack. Vamos aguardar.

 





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Matérias televisivas que dão autonomia excessiva como o caso do "Dr. Bumbum", por exemplo, reforçam a ideia de que tudo é válido quando se fala em audiência a todo custo?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação