Justiça

Unidade judicial de Caxias vai realizar trabalhos de correição ordinária

11/01/18h18         458

Unidades judiciais da capital e do interior prosseguem com os trabalhos de correição ordinária até o final deste mês de janeiro. Entre as unidades que realizam correição está a 3ª Vara Criminal de Caxias.

As atividades correicionais iniciam no dia 18 e serão coordenadas pela juíza titular, Marcela Santana Lobo. No dia 8, foi expedida intimação/requisição específica solicitando a devolução de todos os processos a advogados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, peritos e setores do tribunal, com indicação do número dos processos e quantidade de dias em /vista.

A juíza determinou a publicação da portaria no Diário de Justiça e sua divulgação nos meios de comunicação disponíveis na comarca e a remessa de cópias à Presidência do Tribunal de Justiça e à Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão. "Declarar os trabalhos de correição não suspenderão atendimentos às partes e advogados pela Secretaria e nem prazos processuais, ficando mantida a movimentação dos feitos urgentes de forma regular", conclui.



Fonte: Ascom





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Você está acompanhando as propostas de candidatos na Propaganda Eleitoral Gratuita?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação