Vice-governador Carlos Brandão fala sobre ações e planejamento para o Maranhão

13/01/18h44         142

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, foi o entrevistado da edição deste sábado (13) do programa Resenha, que além da apresentação de Itevaldo Júnior, também contou com a participação do jornalista John Cutrim. Em edição especial, o programa foi gravado no Palácio dos Leões.

Cumprindo agenda no interior do estado, Carlos Brandão afirmou que virou rotina assumir o governador no mês de janeiro. “Para mim é muito tranquilo o ato de assumir o Governo e dar continuidade às ações do Governo”, disse ele, confirmando que isso se deve à boa relação estabelecida com o governador Flávio Dino.

Ele comentou também algumas das ações que estão sendo implementadas no Estado.

O vice-governador também comentou algumas afirmações da oposição que apontam que o governador Flávio Dino não conseguiu reduzir a pobreza no Maranhão, dizendo que está sendo politizada uma pesquisa que confirmou que, de todos os compromissos que o governador assumiu em campanha, ele cumpriu 92%, tornando ele o governador do Brasil que mais cumpriu compromissos. “Isso irritou muito a oposição. Nós não tivemos como interferir em nada [na pesquisa]”.

Ele disse ainda: “O que a gente tem que deixar claro, é que pobreza não se muda em três anos. Indicador social não se muda com rapidez em três anos”.

 


Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.
MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO


© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação