Acidente

Carro colide em poste, pega fogo e quatro ocupantes morrem carbonizados

Publicado às 12/02/18 09h58         1361

carro

Um grave acidente aconteceu, neste sábado (10), na BR 316 no município de Pio XII, localizado entre Santa Inês e Bacabal, no Maranhão. Quatro pessoas morreram carbonizadas quando o veículo o qual elas ocupavam colidiu com um poste e pegou fogo.

Por volta das 14h, na altura do km 244, entre Bela Vista e Pio XII, o condutor de um veículo passeio teria perdido o controle ao cair em um buraco na pista, descido um barranco e colidido com um poste com fiação elétrica. Com o impacto o veículo pegou fogo e rapidamente as chamas o consumiram não dando chances aos seus quatro ocupantes, que não puderam ser socorridos e morreram carbonizados.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para tentar socorrer as vítimas. Com o acidente, a BR 316 acabou sendo fechada  para a retirada do veículo e dos corpos.

carro_2_1BR 316 foi totalmente interditada para retirada do veículo e dos corpos.

De acordo com informações, as vítimas seriam do município de Bacabal, sendo três mulheres e um homem, todos com idade entre 22 e 32 anos. Uma equipe da PRF investiga se o acidente foi motivado pela presença de buraco na pista.

 



Fonte: MA10





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
A associar os jogadores da seleção da França, que venceram o Mundial da Rússia 2018, como imigrantes é possível que haja preconceito?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação