Curiosidades

Jovem encontra flerte perdido no Carnaval com apenas um tuíte

Publicado às 13/02/18 10h35         879

Uma jovem ‘coelhinha‘ está se divertindo com seus amigos em um dos maiores blocos de Carnaval do Rio de Janeiro. Ao registrar o momento, um rapaz de outro grupo, com fantasia igual à da moça, aparece de penetra na foto – mas, com o movimento do trio elétrico, logo vai embora. Um reencontro seria coisa de novela, certo? Graças a um tuíte, não necessariamente.

jovemBeatriz Pasqualotto, 18 anos, lançou mão de um tuíte para encontrar 'amor' de Carnaval (Reprodução/Twitter)

Beatriz Pasqualotto, estudante de 18 anos, revisitou as fotos com seus amigos no Baile da Favorita e viu potencial no sorriso de Christian (até o momento, nem sabia seu nome). Com muito bom humor, tuitou duas fotos pedindo ajuda a seus seguidores para encontrar o desconhecido.

tuite

 

“Sei que a probabilidade de encontrar é de 1 em 1 milhão, mas dá RT aí para me deixar com esperança”, diz ela no tuíte. E sim, cultivou esperanças e até imaginou como contaria o inusitado caso a futuros filhos – tudo na rebarba do gracejo de Carnaval e nas piadas de internet, é claro. Só que ela nem teve tempo de elaborar mais a história.

Menos de 3 horas depois, o “@” foi marcado em sua postagem. O período foi o suficiente não só para encontrar o flerte-relâmpago, mas também para já ganhar torcida oficial do romance: “quem é Bruna e Neymar”, brinca.

Ao blog, a estudante conta que Christian não se intimidou com tamanha repercussão e que devem se encontrar na semana. Sorte deles. As chances de se encontrar no Twitter já pareciam pequenas, mas imagina como seria tentar encontrá-lo em um bloco desta magnitude:

bloco

Beatriz ficou surpresa com o desenrolar dos acontecimentos. “Não lembro do que ele falou na hora da foto e eu nem ia correr atrás, procurar… nem nada. Mas achei tão bonitinhas as fotos. Não custava tentar”, conta, antes de colocar panos quentes na acalorada torcida que a ajudou a encontrar o moçoilo: “O pessoal bota muito expectativa, mas só estamos conversando, tendo uma sintonia boa”.



Fonte: Veja





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO





ENQUETE
É possível quitar a maioria das dívidas com o décimo terceiro salário?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação