Bizarro

Mulher descobre traição, corta, cozinha e come órgão genital do namorado

05/03/18 00h00         15823

A enfermeira Brenda Barattini, de 26 anos, foi presa acusada de cortar, cozinhar e comer o órgão genital e os testículos de seu suposto namorado Sergio F. ela usou uma tesoura de jardinagem. De acordo com o delegado que investiga o caso, a mulher atacou o homem de 32 anos na manhã do dia 28.02, na cidade de Capinzal do norte- MA.

Segundo a mãe do rapaz, o que incentivou o ataque teria sido uma traição descoberta por Brenda, ela teria planejado todo o ataque, Brenda convidou Sergio para sua casa e aproveitou o momento em que o rapaz dormia para amarrá-lo na cama e cometer o ataque. Brenda cortou o órgão genital do rapaz e quanto ele gritava de dor ela foi até a cozinha e cozinhou o órgão genital e o comeu.

Os vizinhos ouviram os gritos de Sergio e chamaram a polícia, uma ambulância foi acionada, chegando no local os socorristas atenderam o rapaz e quando perguntaram sobre o órgão genital, Brenda não exitou em responder: “Eu comi ele”.

Apesar de estar na UTI, a vítima está consciente, em “estado regular”. Ele não chegou a comentar o caso. Os médicos, por sua vez, também preferiram não entrar em detalhes, porque é algo muito pessoal que “pode prejudicar bastante o estado psicológico do paciente”. Devido à internação, a polícia ainda não escutou a versão dele sobre os fatos.

“Não estamos entrando em detalhes que possam constranger o paciente”, informou a unidade.



Fonte: Ramyria Santiago





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO





ENQUETE
É possível quitar a maioria das dívidas com o décimo terceiro salário?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação