Entrevista

Roberto Cabrini entrevista Lidiane Leite, a “prefeita ostentação do Maranhão”

Publicado às 12/03/18 16h47         1214

Na noite desta segunda-feira (12), o “Conexão Repórter”, programa jornalístico do SBT, começa uma nova temporada de entrevistas inéditas. O apresentador Roberto Cabrini conversa Lidiane Leite, conhecida como a “prefeita ostentação”.

Lidiante trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus. Cabrini conseguiu após diversas tentativas fazer com que a ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, falasse sobre o desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet.

O programa vai mostrar os segredos por trás da jovem vaidosa, olhos claros e cabelos longos. Ela tem carros importados a roupas e objetos de grife.

Presa em sua própria casa, ela responde na Justiça por pelo menos 14 crimes com apenas 27 anos de idade, Lidiane se diz vítima do ex-marido e revela que ele teria usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção nacional. Cabrini também conversa com Beto Rocha, o ex-marido de Lidiane, mostrando o que ele diz sobre a mulher com quem dividiu uma vida comum, e que ele ajudou a eleger prefeita.

– O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT –





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Você está acompanhando as propostas de candidatos na Propaganda Eleitoral Gratuita?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação