Polícia

“Júnior do Nenzin” participará de audiência nesta terça-feira

13/03/18h00         555

Nesta terça-feira (13), Mariano Júnior, o “Júnior do Nenzin”, deve chegar em Barra do Corda nas primeiras horas do dia e segue para audiência no Fórum de Justiça da cidade, com o juiz Queiroga Filho, o promotor Edilson Santana e advogados.

Ele é acusado de ter participado da morte do próprio pai, Manoel Mariano de Souza, ex-prefeito de Barra do Corda, que foi assassinado a tiros em dezembro do ano passado, na zona rural do município.

No último dia 2, a Polícia Civil fez a reconstituição da morte de “Nenzim”.  Além de Mariano Júnio, também é suspeito Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, conhecido como ‘Luizão’, ex-funcionário da vítima e quem teria feito o disparo.

Relembre o caso

Nenzim foi morto com um tiro no pescoço em dezembro do ano passado, dia em que o ex-prefeito faria a contagem das cabeças de gado da sua fazenda após suspeita de roubo do rebanho. Em uma das fazendas deveria haver 635 cabeças de gado. No entanto, apenas 81 bois teriam restado no local.

Mariano Júnior, conhecido como “Júnior Nenzin”, filho do ex-prefeito, está preso preventivamente por suspeita de envolvimento no assassinato do próprio pai. Ele teria participado do crime por questões financeiras relativas à herança e furto de gado cometido por ele.



Fonte: MA 10





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Você está acompanhando as propostas de candidatos na Propaganda Eleitoral Gratuita?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação