Barbaridade

Preso jovem que matou o pai a facadas e ateou fogo no corpo

15/04/18h30         1377

A Polícia Civil do Maranhão prendeu o estudante universitário Lucas de Sousa Almeida, que matou o pai com golpes de faca e depois ateou fogo no corpo.

José Bonifácio de Almeida (75 anos) foi encontrado morto no dia 30 de março deste ano dentro de sua casa, na área da Vila Maranhão, em São Luís. Após investigação do crime, o Plantão Central de Homicídios da SHPP representou pela prisão temporária de Lucas, que foi cumprida na última segunda-feira pela Delegacia de Homicídios da Área Sul.

O preso confessou a autoria do delito, afirmando que teria sido agredido pelo pai quando tentava manter uma conversa amistosa. Ele admitiu, ainda, que ateou fogo no corpo para tentar simular um incêndio e apagar os vestígios do crime de homicídio.

Lucas foi conduzido no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e está à disposição do Poder Judiciário. A polícia segue investigando o caso.



Fonte: : MA10





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Matérias televisivas que dão autonomia excessiva como o caso do "Dr. Bumbum", por exemplo, reforçam a ideia de que tudo é válido quando se fala em audiência a todo custo?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação