Caxias

Polícia Civil fecha cerco a assaltantes em Caxias

24/05/18h00         10582

Nesta quinta-feira (24), Institutos de Policias Científicas – IPCs, da Delegacia Regional de Caxias cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz Paulo Afonso Vieira Gomes, da 1a Vara Criminal de Caxias, em desfavor de Paulo César Neres de Moura, 32, natural de Brasília (DF), e Eduardo Silva Barbosa, 27, ambos réus em um mesmo processo em que são suspeitos de atuarem em uma quadrilha que praticou um roubo majorado numa residência no residencial Vila Paraíso.

Conforme a policia, além de roubarem os pertences da casa, os suspeitos agrediram um dos ocupantes, fato ocorrido em janeiro deste ano. Na ocasião a Polícia Militar colheu os primeiros elementos de prova, que através de investigações da Policia Civil (3º DP de Caxias), chegou ao indiciamento da quadrilha. Outros  integrantes ainda estão foragidos.

Prosseguindo nas diligências, já em relação a outro fato, a Policia Civil também efetuou a prisão de Mateus de Sousa Cabral, 23, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da 3ª Vara Criminal de Caxias, Marcela Santana Lobo. Mateus foi sentenciado a 05 anos e 04 meses de reclusão em face do cometimento de roubo majorado. Fato ocorrido em 2014. Mateus possui diversas passagens por assaltos.



Fonte: Direto da Redação





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Funk proibidão pode influenciar na educação de jovens e adultos?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação