Caxias

Foragido do regime semiaberto é preso em Caxias

11/07/18 00h00         3895

Policiais da Delegacia Regional prendem foragido que cumpria pena no regime semiaberto. Jailson José Silva Maciel, 27 anos, foi recapturado na tarde desta terça-feira (10), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da 3a Vara Criminal de Caxias, Marcela Santana Lobo.

Jailson Maciel, ou Guma, como é conhecido no mundo do crime, volta para a prisão em razão de ter sido sentenciado por roubo a 5 anos e 4 meses de reclusão em regime semiaberto. Porém, iniciou o cumprimento da pena e se evadiu, sendo decretada então, a regressão de regime.

Após ganhar o beneficio de cumprimento da pena no regime semiaberto da Justiça, ele deveria sair do presídio e retornar no final do dia, mas preferiu empreender fuga. A polícia também vai realizar investigações para saber se ele praticou algum crime durante esse tempo que estava ausente do sistema prisional.



Fonte: Direto da Redação





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO





ENQUETE
É possível quitar a maioria das dívidas com o décimo terceiro salário?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação