Acidente

Colisão frontal na BR 316 deixa casal de idosos ferido

12/07/18h00         1527

Um grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (11), entre uma Parati e um Clio sedan, na BR 316, na zona rural de Caxias, deixou um casal de idosos ferido.

Houve uma colisão frontal entre os veículos, que se dirigiam em sentido contrário na rodovia. O Clio era conduzido por uma mulher, que estava acompanha por outra como passageira, e na Parati estava o casal de idosos, que se deslocava no sentido de Timon para Caxias.

O acidente aconteceu na entrada do Povoado Cupins, a cerca de 35 km da sede do município, onde reside o casal de idosos, que no momento retornava para casa. Eles foram identificados como sendo Maria Francisca, de 57 anos, e Antonio Francisco, de 65 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, devido a grande quantidade de combustível que ficou espalhado na pista, podendo ocasionar outros problemas graves. Tendo inclusive sido retiradas as baterias dos veículos, para que não houvesse um incêndio no local.

Os moradores das redondezas saíram em socorro às vítimas, retirando-as das ferragens.

A motorista e a passageira do Clio não sofreram ferimentos graves. A idosa sofreu apenas ferimentos leves, já o esposo dela, o senhor Antonio teve um dos braços quebrado em três partes. Cujas fraturas foram confirmadas em um hospital de Teresina, para onde ele foi levado e se encontra internado.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Rodoviária Federal, que também esteve no local, realizou os levantamentos preliminares.



Fonte: Direto da Redação





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Você está acompanhando as propostas de candidatos na Propaganda Eleitoral Gratuita?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação