Polícia

Três mulheres foram presas transportando 62 kg de maconha

09/08/18 15h00         1474

Nesta última quarta-feira (8) foram apreendidos, aproximadamente, 62 kg de maconha dentro de um ônibus que vinha de Goiânia com destino a São Luís. Na operação, três mulheres foram presas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação foi montada, após denúncia, com intuito de interceptar o ônibus. As guarnições passaram a fazer incursões e no momento exato abordaram estrategicamente o veículo na cidade de Imperatriz e identificaram as três mulheres que seguiam transportando a droga.

Ainda segundo as informações, as mulheres são irmãs e foram identificadas como Natalia Caroline Costa da Sila, de 25 anos, Nacila Caroline Costa da Silva, de 25 e Tarsila Carolina Costa da Rocha, de 20 anos. Cada uma delas levava um bebê de colo. As crianças foram amparadas pelo Conselho Tutelar Municipal.

Toda a droga apreendida estava distribuída em duas malas e uma uma trouxa de roupas. As mulheres juntamente com a droga apreendida foram detidas e conduzidas até a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuadas em flagrante delito. Celulares e dinheiro também foram apreendidos e apresentados no Plantão da Polícia Civil.

A operação foi realizada pela Força Tática, Serviço de Inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar e CMT da Unidade.



Fonte: MA 10





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO





ENQUETE
É possível quitar a maioria das dívidas com o décimo terceiro salário?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação