Maranhão

Sindicato dos Bancários participará do Dia do Basta nesta sexta (10)

09/08/18 16h45         293

A luta contra o desemprego e o trabalho precário, cuja tendência é seguir se agravando por conta da Reforma Trabalhista, é o principal mote do Dia Nacional de Paralisação e Manifestações marcado para esta sexta-feira, 10 de agosto.

É o Dia do Basta, como vem sendo chamado pelas centrais sindicais, que convocam de forma unificada a mobilização. O objetivo é fazer um dia de luta em todo o país, com paralisações nos locais de trabalho, protestos e atos públicos.  

No Maranhão, os bancários aprovaram a participação no Dia do Basta em assembleia realizada nessa terça-feira (07), na sede do SEEB-MA, em São Luís. 

Além de lutar em defesa do emprego, da aposentadoria e dos direitos trabalhistas, os bancários retardarão a abertura das agências em 1h, como forma de cobrar uma proposta digna dos banqueiros, que mantenha os benefícios já adquiridos e garanta novas conquistas para a categoria nesta Campanha Salarial!



Fonte: ASCOM





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO





ENQUETE
É possível quitar a maioria das dívidas com o décimo terceiro salário?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação