Maranhão

Justiça Eleitoral atua com apoio da Comissão Permanente de Segurança do TJ

14/09/18h00         73

 Reunião Comissão Permanente de Segurança do TJMA

O desembargador Tyrone Silva, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, acompanhado do diretor-geral Flávio Costa, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro, com membros da Comissão Permanente de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça: o desembargador Raimundo Barros, que preside a Comissão, o tenente coronel Alexandre Magno, diretor de Segurança Institucional, e o juiz Cristiano Simas, auxiliar da presidência do TJMA.

Eles alinharam estratégias para a segurança institucional de juízes e servidores da Justiça Eleitoral durante as eleições 2018 através de monitoramento da Divisão de Inteligência do Tribunal de Justiça, que acompanha movimentações principalmente nas cidades do interior.

Nesta sexta, 14 de setembro, entre 8h e 12h, os juízes eleitorais do Maranhão estarão em São Luís, na sede do TRE-MA, para um último encontro de trabalho antes do pleito, em que, um dos assuntos que será tratado será o planejamento da segurança.



Fonte: ASCOM





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Você está acompanhando as propostas de candidatos na Propaganda Eleitoral Gratuita?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação