Polícia

Presa dupla suspeita por tráfico de drogas em Timon

09/11/18 00h00         402

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na região dos cocais, a Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) com apoio da Delegacia Regional de Homicídios de Timon, conseguiram prender em flagrante Vilmar Santos de Oliveira (31) e Maria Clara Marinho Santos (18). A dupla é suspeita pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as autoridades policiais, os dois indivíduos já vinham sendo investigados após relatos anônimos de suas condutas criminosas. A prisão ocorreu no momento em que a dupla estava em posse de 2(dois) quilos e meio de um produto semelhante a cocaína e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Ainda segundo a Polícia Civil, “Charles” como também é conhecido Vilmar de Oliveira já teria sido preso no último mês de maio pela Senarc pelo também crime de posse ilegal de arma de fogo.

A dupla foi apresentada na sede da superintendência de Timon onde foram autuados e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes para a medidas cabíveis do poder judiciário.



Fonte: ASCOM





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO





ENQUETE
É possível quitar a maioria das dívidas com o décimo terceiro salário?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação