Polícia investiga se quadrilha teve apoio em fazendas do MA durante fuga

06/12/18h00         489

Oito suspeitos foram apresentados no auditório da Secretaria de Segurança Pública na manhã desta quarta-feira (05). Outros dois integrantes da quadrilha permanecem internados após terem sido baleados. Eles chegaram a São Luís na noite desta terça-feira após terem sido capturados em caminhão baú em Santa Luzia do Paruá ,enquanto tentavam fugir do estado no início da semana.

Também foram apresentadas armas de grosso calibre, entre elas uma metralhadora .50 e 11 fuzis, e munições encontradas com a quadrilha. O armamento foi usado no assalto a um Centro de Distribuição do Banco do Brasil em Bacabal.

Durante a operação, mais de R$ 45 milhões de reais foram recuperados. O secretário de segurança pública, Jefferson Portela, disse que a maioria dos suspeitos apresentou documentos falsos. Mesmo assim, a participação de alguns deles em crimes em outros estados já foi confirmada.

As investigações continuam agora com a participação inclusive das polícias de outros estados, como Mato Grosso, Bahia e São Paulo. A polícia quer saber agora quem colaborou com a quadrilha. Segundo o secretário de segurança, é possível que os suspeitos tenham tido apoio em fazendas da região.


Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.
MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO


© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação