Polícia

Homem armado com revólver é preso ao agredir mulher no Salobro

Publicado às 07/12/18 10h46         430

Policiais do 2o Batalhão de Policia Militar em Caxias prenderam um homem em flagrante, ao agredir uma mulher no bairro Salobro. Ele estava armado com um revólver.

A prisão do suspeito, identificado por Antonio Rodrigues de Araújo, ocorreu durante patrulhamento preventivo e ostensivo, em que a Guarnição da Força Tática (GFT) recebeu solicitação do COPOM, para dar apoio à VTR-02, numa ocorrência, onde um indivíduo estaria agredindo uma mulher, e que também estaria de posse de uma arma de fogo.

Chegando ao local, na Travessa Ernesto Geisel, bairro Salobro, a GFT constatou que o suspeito já havia sido preso pela guarnição da VTR-02, à qual realizou a apresentação do mesmo na Delegacia de Policia. Porém, a arma ainda não tinha sido encontrada.

A guarnição da Força Tática permaneceu no local e, após várias buscas na residência, a arma, um revólver calibre 38, foi encontrada, e, posteriormente entregue no 1° DP.

FONTE: Direto da Redação





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO





ENQUETE
É possível quitar a maioria das dívidas com o décimo terceiro salário?



© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação