Educação

SESI prepara festa de Carnaval para indústrias e comunidade em Caxias e Bacabal

11/02/2019 09h59         170

FOTO ILUSTRAÇÃO

O Serviço Social da Indústria do Estado do Maranhão (SESI-MA) está preparando uma extensa programação para o Carnaval 2019, com shows, grupos de dança e até um torneio para os foliões. A festa momesca da entidade reunirá industriários e comunidade na cidade de Caxias, no dia 24 de fevereiro, e em Bacabal, no dia 1º de março. Quem quiser se divertir, já pode marcar na agenda.

No SESI Caxias, no dia 24 de fevereiro, a festa inicia ao meio dia, e terá uma atração musical ao vivo, apresentação de blocos carnavalescos locais, além do Torneio do Folião. A entrada terá o valor de R$ 5,00 para a comunidade. Industriário não paga.

Já em Bacabal, o Carnaval começa às 17 horas, do dia 1º de março, sexta-feira gorda, com muita animação do DJ Wildmarck, Banda Marosamba e diversão para a criançada, com oficina de máscara e pintura de rosto. A entrada custa R$ 10,00 para comunidade e industriários.

A festa promovida pelo Sistema FIEMA, por meio do SESI, já é tradicional no Maranhão, promovendo uma folia carnavalesca, de forma integrada, com a participação da instituição, da comunidade e valorizando o trabalhador da indústria maranhense, oferecendo a eles um momento especial de interação, cultura e lazer.

Este ano, a folia não será realizada em São Luís, em virtude da reforma da Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi.



Fonte: ASCOM





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Rompimento de barragem de Brumadinho (MG) é mais um caso que pode se tornar impune pelas autoridades?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação