Iniciativa

CNJ realiza inspeção ordinária no TJMA e serventias extrajudiciais

15/03/2019 09h52         181

O TJMA disponibilizará espaço, equipamento e todos os recursos e informações necessárias ao trabalho do CNJ. Foto: Ribamar Pinheiro/ Asscom TJMA

O Conselho Nacional de Justiça realizará de 25 a 29 de março de 2019 uma inspeção para verificação do funcionamento de setores administrativos e judiciais do Tribunal de Justiça do Maranhão, em 2° Graus, e de serventias extrajudiciais. A ação, de caráter ordinário, verificará processos judiciais e administrativos, em andamento no Judiciário maranhense.

De acordo com a Portaria n° 06 do CNJ - assinada pelo corregedor-nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, a realização dos trabalhos terá início às 8h do dia 25 e será encerrada às 19h do dia 29 de março. Durante o período, os diretores e assessores estarão à disposição da equipe de inspeção, caso seja solicitado.

A equipe de inspeção é formada por cinco magistrados e seis servidores do Superior Tribunal de Justiça e Corregedoria Nacional de Justiça.

A portaria deixa claro, ainda, que o expediente forense funcionará normalmente, bem como não há qualquer interferência nos prazos processuais.



Fonte: Tribunal de Justiça do Maranhão TJMA





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Você concorda com o corte de verbas para a Educação, anunciado pelo Governo Federal?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação