Polícia

Traficante é preso com arma de fogo e drogas após operação conjunta entre serviços de inteligência

15/03/2019 13h04         507

A Polícia Militar do Maranhão, realizou uma operação conjunta na tarde de quinta-feira (14) na Vila Ipiranga em Imperatriz, entre as equipes do GSA/SI do 14º BPM e 3ºBPM, que resultou na prisão de Deigean Lima Silva, apreensão de arma de fogo e drogas.

As guarnições passaram a monitorar uma residência em que funcionava um ponto de tráfico de drogas, onde após visualizarem um suspeito e constatarem a consolidação do ato criminal realizaram abordagem ao mesmo. Em buscas pela casa foram encontrados um (01) revólver de calibre .38 com quatro (04) munições intactas, uma (01) balança de precisão, vinte e dois (22) papelotes contendo maconha, vinte e sete (27) sachês com cocaína, três (03) aparelhos celulares, dois (02) televisores e uma quantia de aproximadamente trezentos e cinquenta reais (R$ 350,00) em espécie e moedas.

Deigean foi conduzido juntamente com a arma, os objetos e a droga apreendida até a delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os devidos procedimentos legais em decorrência dos crimes.



Fonte: ASCOM





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Possível descoberta da cura do HIV pode aumentar o desinteresse de cuidados na prevenção?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação