Polícia

Mulher esfaqueia namorado em motel e pede perdão: "Por favor, não morra"

15/03/2019 13h46         2014

Após discussão, a fotógrafa Sonia Amairani Núñez, de 22 anos, esfaqueou o namorado, Erick Omar Díaz, de 29 anos, em um quarto de um motel em Iguala, no México. Logo em seguida, a mulher se arrependeu e abraçou a vítima dizendo: "Perdoe-me, meu amor, por favor, não morra”. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.

O casal foi flagrado na calçada do local e diversas pessoas filmaram a cena. O homem estava deitado no chão pedindo ajuda e dizendo que a mulher queria matá-lo. "Eu não vou te matar porque amo você", respondeu a namorada.

Sonia ainda alega que foi agredida pelo companheiro: “Ele me bateu. Ele tentou me matar ... conte a verdade”, afirmou. Ainda ferido, Díaz nega a acusação e diz: “Deus é testemunha”.

A mulher permanece ao lado do marido enquanto implora a para ele permanecer vivo até que um paramédico pede para ela se afastar.

Díaz foi encaminhado para um hospital local e está em condição estável após passar por uma cirurgia. Sonia foi presa e o caso ainda está sendo investigado.



Fonte: 180 Graus





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Você concorda com o corte de verbas para a Educação, anunciado pelo Governo Federal?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação