Tragédia

Divulgado nome de motorista que morreu carbonizado na BR-316

15/04/2019 11h07         798

A Policia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta segunda-feira (15), o nome do motorista morto no acidente ocorrido neste domingo na BR-316, no Povoado 17. Em que uma carreta cegonha pegou fogo e o condutor morreu carbonizado, após bater na mureta de uma ponte.

A vítima foi identificada como sendo Joelito Anastácio da Silva, nascido no município de Monteiro, na Paraíba (PB). Ele era casado e foi admitido na empresa no último dia 13 de março de 2019.

O acidente ocorreu na altura do Km 466 da BR-316, em cima da ponte do Posto Fiscal do Km 17, município de Codó, no leste maranhense, O cavalo ficou pendurado na ponte, sendo sustentado pelo peso da carreta, que transportava apenas um veículo. As chamas consumiram rapidamente a combinação de veículos, inclusive, o automóvel transportado pela carreta.

Uma equipe da PRF de Peritoró atendeu a ocorrência, sendo acionada também uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que apagou o fogo e esfriou a carreta.



Fonte: Direto da Redação





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
O presidente Jair Bolsonaro disse que pretende "acabar" com a fiscalização por radares móveis nas rodovias federais do país. Você é contra ou a favor?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação