Polícia

Barreiras policias apreendem armas de fogo nos municípios de Caxias e Coelho Neto

15/04/2019 18h00         894

A Guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar, na Cidade Coelho Neto, realizou neste Domingo (04), a prisão de dois homens identificados como, Francisco Felipe Silva Nascimento de 35 anos, e Rafael Breno Nascimento de 54 anos de idade, ambos presos por porte ilegal de arma de fogo na zona urbana daquela cidade. Ainda neste fim de semana, outros dois suspeitos também foram detidos na zona urbana de Caxias.

Após o recebimento de informações pela central do 2² BPM, de que dois suspeitos estariam armados na Avenida Coelho Neto, as viaturas deslocaram se rapidamente até o local e abordaram dois suspeitos de alcunhas: Felipinho e Gatuso.

Em seguida eles receberam voz de prisão por estarem portando uma arma de fogo de fabricação caseira. Os dois foram apresentados na delegacia junto com os materiais para as medidas cabíveis legais.

Já no Bairro Quiabos, na zona urbana, a Guarnição da UTC-01 fazendo o policiamento ostensivo na cidade, avistou um veículo (pálio vermelho), sem a placa dianteira, e após suspeitas de possíveis irregularidades, foi feita uma abordagem no veículo e nos condutores.

No interior do automóvel foram encontrados uma pistola de fabricação artesanal de calibre 380 e punhais que estavam escondidos embaixo do banco do motorista.

Os dois suspeitos e os materiais foram entregues na delegacia de polícia local para as devidas providências.



Fonte: Direto da Redação





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
O que você achou dos 100 primeiros dias de governo do Presidente Jair Bolsonaro?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação