Polícia

Polícia Militar prende dupla suspeita de assalto a panificadora

13/05/2019 13h44         1224

A Polícia Militar do Maranhão por meio do 22°Batalhão, sob o Comando do Coronel Harlan, prendeu neste domingo (12), na rua Rio Tocantins na Ribeira, em São Luís, dois suspeitos identificados como Claudecir Costa Sales e Bruno Henrique Cruz de Sousa, mais conhecidos como “Bruno” e “Babidi”, acusados de assalto a uma panificadora no Bairro da Cidade Operária.

A guarnição realizava rondas em sua área de atuação quando avistou “Bruno” e “Babidi”, em um bar com atitudes suspeitas e logo em seguida, efetuou uma abordagem pessoal que constatou que os dois tinham realizado assaltos em uma panificadora daquela cidade.

Após comprovado a autoria do crime por meio do vídeo do estabelecimento comercial, a guarnição realizou uma série de buscas nas residências dos dois suspeitos onde foi possível localizar as roupas e outros pertences utilizadas no dia do assalto.

Diante das evidências foi dado voz de prisão ao suspeitos que em seguida, foram apresentados na DECOP sem lesões corporais.

Pai e filha, proprietárias da Panificadora, também compareceram à Delegacia para prestarem o termo de esclarecimento e reconhecimento dos assaltantes.



Fonte: ASCOM





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
A instabilidade no WhatsApp, Instagram e Facebook reforça a ideia de que não estamos seguros nas redes sociais?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação