Maranhão

Polícia prende suspeitos de praticar assalto contra motorista de aplicativo

14/05/2019 13h19         657

Após o recebimento de informações, a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), realizou nesta segunda-feira (13) as prisões de três suspeitos identificados como Ilderlan Costa dos Santos, Eric Cesar dos Santos Barros e Luis Fernando Matos dos Santos Filho, todos com 20 anos de idade, por praticarem assaltos a um motorista do aplicativo UBER no Bairro Cidade Operária.

Durante o ocorrido, o motorista do aplicativo entrou em luta corporal com um dos suspeitos armado, e em seguida, eles entraram em fuga. Posteriormente, a ROTAM deu início a um percurso de busca pelo local, no intuito de capturar os criminosos.

Ilderlan dos Santos, foi localizado em um campo de futebol conhecido como “João Pretinho”, situado no Bairro Santa Clara, que confirmou a participação dele no assalto e garantindo informar a localização dos demais envolvidos o crime.

Diante das informações do infrator, foram feitas incursões no Residencial Eco Tajaçuba, onde foram apreendidos Eric Cesar e Luis Fernando.  Com eles também foram encontrados duas armas de fogo, cinco munições e três aparelhos celulares.

Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Central da Cidade Operária, para os devidos fins legais.



Fonte: Direto da Redação





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
A tecnologia digital pode ser fator fundamental na hora de escolher o presente para o Dia das crianças?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação