Polícia

Apreendido menor de idade que usou facão para tomar moto de assalto

15/05/2019 06h50         283

A Guarnição da Polícia Militar no município de Coelho Neto (MA), apreendeu um menor de idade, de iniciais A. F., 16 anos, suspeito de usar um facão para tomar uma motoneta de assalto. Ele estava na companhia de um outro homem que conseguiu se evadir.

O fato aconteceu no Bairro Mutirão, naquela cidade, ocasião em que o menor e o companheiro assaltaram uma mulher, levando uma motoneta pop100  de cor preta, placa NHN 4315. A vítima foi identificada como Maria Luzimar.

Logo após o crime, Maria Luzimar abordou a guarnição policial que fazia rondas pelo local, informando que acabara de ser assaltada por dois elementos, que de posse de um facão, tomaram seu  veículo. Sendo iniciadas as buscas, o menor de idade foi encontrado de posse do produto do roubo e oferecendo à venda em frente ao bar do "Gavião ".

O suspeito foi encaminhado ao DP, onde constatou-se ser menor de idade, ficando apreendido e acionado o Conselho Tutelar para às providências cabíveis.





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Você concorda com o corte de verbas para a Educação, anunciado pelo Governo Federal?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação