Polícia

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e efetua prisão de suspeito por receptação

15/05/2019 07h33         879

Equipe do Esquadrão Águia e VTR 123 em Caxias (MA) recuperou motocicleta roubada, após denúncia e perseguição ao suspeito. Ele tentou fugir e abandonou o veículo às margens da BR 316, sendo preso em seguida.

A operação policial aconteceu entre a MA 349, na Fazenda Limoeiro e a BR 316, no Bairro Salobro. Quando houve o anúncio do roubo de uma motocicleta Honda FAN, cor preta, repassadas via COPOM, e foram iniciadas as rondas ostensivas. O Esquadrão Águia conseguiu localizar a motocicleta às margens da BR 316, e o suspeito empreendeu fuga.

O COPOM então repassou as características do suspeito, desta forma a VTR 123, conseguiu localizar e abordar Raimundo da Silva Sousa, que foi inclusive reconhecido por testemunhas. Ele acabou confessando que havia comprado o veículo na cidade de Timon - MA e se dirigido à Caxias.

A Polícia Militar apresentou a motocicleta e o suspeito de receptação na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas previstas em Lei.

Raimundo Sousa, idade não informada, disse que reside em Timon. Com ele foi recuperada a motocicleta CG150 FAN, cor preta, PLACA PSI-7332.





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
A instabilidade no WhatsApp, Instagram e Facebook reforça a ideia de que não estamos seguros nas redes sociais?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação