Polícia

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e associação criminosa

16/05/2019 13h16         637

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu em flagrante nesta quarta-feira (15), um casal identificados como Claudiana Rodrigues da Silva de42 anos de idade, mais conhecida como “Cláudia do Bar” e Antônio Dejamisson Ferreira Lima de 28 anos, conhecido por “Capachão”, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, no Bairro Altamira.

Com os suspeitos foram apreendidos 59 substancias de crack, notas trocadas e alguns apetrechos que eram usados na embalagem dos entorpecentes na venda clandestina das drogas. No local conhecido por “0800”, os policiais realizaram uma ação após o recebimentos de denúncias inerentes ao tráfico de entorpecentes naquele local.

Após as formalidades legais o casal foi encaminhado à Unidade Prisional da região, ficando os mesmos a disposição da justiça.



Fonte: ASCOM





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
A instabilidade no WhatsApp, Instagram e Facebook reforça a ideia de que não estamos seguros nas redes sociais?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação