Polícia

Homem é preso por crime de estelionato em Caxias

16/05/2019 18h04         2861

A Polícia Civil, por meio do 2º Departamento Policial de Caxias, efetuou nesta quinta-feira (16), a prisão em flagrante de um homem identificado como Lucas Maciel Souza, de 34 anos de idade, por crime de estelionato. Ele se passava por advogado e já responde por outros crimes da mesma modalidade.

O suspeito estava se passando por advogado e já havia recebebido de um casal a quantia no valor de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais), a título de ingressar com uma Ação de Usucapião em favor das vítimas. Tendo ainda insinuado que teria que oferecer dinheiro para um funcionário de uma das Varas Judiciais da Comarca de Caxias, para facilitar a tramitação do processo.

No momento da prisão, ele estava na casa de uma das vítimas para receber mais R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Lucas Maciel possui 7 outras ocorrências pela prática de estelionato, inclusive na capital  São Luís (MA). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Direto da Redação





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Você concorda com o corte de verbas para a Educação, anunciado pelo Governo Federal?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação