Polícia

Polícia retira arma de fogo de circulação após denúncias de ameaças

20/05/2019 16h03         512

A Polícia Militar em Caxias, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou uma operação que resultou apreensão de uma arma de fogo, sob posse de um homem identificado como Raimundo Henrique Pereira do Nascimento, de 30 anos de idade na Rua Bacelar, localizada no Balneário Veneza.

A guarnição da VTR GOE foi acionada pela Central de Operações após o recebimento de informações de que estaria ocorrendo um delito de ameaça e em seguida a viatura se deslocou até o local onde foi constatado o fato.

Na ocasião não foi possível efetuar a prisão do indivíduo que teria sido apontado como o autor das ameaças, pois o ele já tinha se evadido do local. Ainda no ato da averiguação das denúncias, a guarnição foi informada que a suposta vítima detinha uma espingarda do tipo “Bate Bucha” e depois de algumas indagações sobre a localização do armamento, a arma foi encontrada e apreendida.

Diante dos fato, as testemunhas e a arma foram apresentadas no 1° Departamento Policial para os procedimentos previstos em Lei.



Fonte: Direto da Redação





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Ficar longe do celular e das redes sociais para uma 'desintoxicação digital' podem amenizar a ansiedade?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação