Chacina

Briga entre ciganos termina em 4 homens mortos e uma criança baleada em Coelho Neto

09/06/2019 10h29         16087

O município de Coelho Neto (MA) vive momentos de pânico e terror, com uma chacina ocorrida na manhã deste domingo (9). A informação preliminar é de que foi uma briga entre ciganos rivais e terminou em 4 homens mortos e uma criança baleada. Sendo que outros 3 ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um grupo de ciganos chegou atirando a queima roupa e os demais ciganos de Coelho Neto revidaram. Do grupo que chegou atirando, apenas um veio a óbito. Os corpos serão levados para o IML de Timon.

A chacina aconteceu próximo ao mercado público do município de Coelho Neto. Tudo ocorreu em um horário de grande movimento por conta da feira de domingo.

Todos os mortos eram ciganos, alguns de Coelho Neto e outros ainda sem informações de onde residem. A polícia ainda está colhendo os detalhes. Nenhum popular foi atingindo.

A Polícia Militar recebeu reforço e está em campo. A principal linha de investigação é de que seja uma possível vingança; um acerto de contas.

Apenas uma pessoa foi presa, essa estava ferida e não conseguiu fugir. Pelo menos 4 conseguiram fugir, abandonaram o veículo e se embrenharam na mata.

*Atualizada às 21h30

NOTA

Sobre a ocorrência em Coelho Neto, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que a Polícia Civil está investigando o caso. A segurança na região foi reforçada e as diligências para localizar os envolvidos estão sendo realizadas, com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática de Caxias e equipes policiais de Duque Bacelar e Afonso Cunha e Coelho Neto.

As forças de segurança já prenderam um suspeito de envolvimento na ocorrência, que foi baleado durante as operações de busca. De acordo com a apuração preliminar, o crime teria acontecido em decorrência de um antigo desentendimento entre grupos de ciganos da região. Os feridos foram encaminhados para cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias, cuja gestão é de competência municipal.

Dados sobre as vítimas

Somente três das quatro pessoas mortas foram identificadas: José de Ribamar da Silva Castro, Antônio José da Silva Costa, Antônio Francisco da Silva Costa. As vítimas feridas, Francisco Camilo da Rocha, Raimundo Nonato da Silva Costa e Maria Antônia da Silva Costa, foram conduzidas para a UPA e transferidas para Timon. A criança, Francisco Guilherme da Silva Costa, foi encaminhada ao Hospital de Presidente Dutra. 





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
A tecnologia digital pode ser fator fundamental na hora de escolher o presente para o Dia das crianças?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação