Tragédia

Jovem morre ao cair de van durante assalto

11/07/2019 14h29         730

Foto reprodução

Uma jovem identificada como Mikaelly Ashlley Rodrigues, de 18 anos, morreu na noite de quarta-feira (10), na MA-201. Ela caiu de uma van para fugir de um assalto que aconteceu dentro do veículo.

A vítima, moradora da Vila Sarney Filho, voltava para casa quando os assaltantes que estavam se passando por passageiros deram voz de assalto. O crime aconteceu na Estrada de Ribamar, localizada na Região Metropolitana de São Luís.

Assustada, a jovem caiu do veículo que ainda estava em movimento. Mikaelly Ashlley bateu com a cabeça no asfalto e sofreu um traumatismo craniano. A jovem não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Duas possibilidades estão sendo investigadas pela polícia que a jovem tenha se desesperado no assalto e tenha se jogado da van ou tenha sido empurrada. Segundo o chefe da comunicação da Polícia Militar, as rondas na área permanecem para prender os autores do assalto.

Mikaelly Ashlley já estava com viagem marcada para o Paraná, tinha o sonho de ser fisioterapeuta. A mãe doou as córneas da filha, era uma vontade da vítima.



Fonte: MA 10





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
Ficar longe do celular e das redes sociais para uma 'desintoxicação digital' podem amenizar a ansiedade?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação