Maranhão

Esposa de Paulynho Paixão muda a própria versão sobre agressão do marido

13/08/2019 09h29         283

A esposa do cantor Paulynho Paixão, Tayanne Costa, mudou a versão de agressão do marido que registrou na madrugada do último domingo (11), na cidade de Bacabal. Tayanne foi até a delegacia alegando ter sido agredida com a cadeira na altura de sua cabeça e também espancada com chutes e socos.

“Por volta das 4h da madrugada, alguns policiais militares estavam levando um preso para a delegacia e ao chegarem lá, uma senhora (Tayanne) entrou pedindo socorro, porque estava sendo agredida pelo companheiro”, relatou o sargento Moraes.

Francisco de Paula Moura, que é o verdadeiro nome de Paulynho, havia feito um show em Bacabal. Depois, ele e sua esposa se hospedaram em um hotel nas proximidades da delegacia, por isso a vítima conseguiu ir a pé até a polícia.

“Ela chegou com um corte na cabeça que sangrava muito e falou que estava sendo agredida pelo marido. Fomos até o hotel, encontramos o autor e o conduzimos até a delegacia para prestar depoimento”, explicou o tenente Marcones Matos, que participou da ação.

Segundo o tenente, o cantor Paulynho Paixão estava tranquilo e não apresentava sinais de embriaguez. “A versão dele é que houve uma discussão entre ele e a mulher, por motivos de ciúmes, e ela caiu e bateu a cabeça”, diz o tenente.

Na primeira versão de Tayanne, ela informou que as agressões eram frequentes. “Ela disse que ele a bate há muito tempo e que já não aguentava mais”, informou o tenente.

Após a confusão e prisão, o cantor pagou uma fiança e foi liberado. A Polícia informou que apesar da mudança da versão de Tayanne Costa, a investigação contra o suspeito continua.

 



Fonte: MA 10





Veja outras notícias em portalsinalverde.com Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 98813-0035.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIO



ENQUETE
A comemoração do Dia dos Pais, no meio midiático, tem a mesma proporção na estratégia de venda como o Dia das Mães?



© 2013 - 2019. Todos os direitos reservados - Sistema Sinal Verde de Comunicação